Está estranho. Está muito estranho. O Márcio Lacerda não quer aparecer nos debates. Como é que pode haver diálogo entre as propostas dos candidatos se eles não aparecem?

Acho que é porque ele poderá se exaltar - como se exaltou com a Jô, quando esta perguntou, sobre a empresa Construtel (de propriedade de Lacerda) se a "fábrica" devia impostos à prefeitura. Ah, pra quê! O candidato da "Aliança" saiu do salto, perdendo a pose de executivo equilibrado.


Pois bem. E, a cada dia que passa, percebo que esse "camagada" não entende lhufas da cidade. Por quê?

Eu ouvi hoje de manhã o Horário Eleitoral - sim, eu escuto. E o primeiro programa foi o do Márcio. Enquanto tomava café, ouvia aquela ladainha de sempre. Até o momento no qual ele disse que vai criar um tal de "Corta-Caminho". Uma espécie de via de atalho entre duas avenidas grandes.

No programa, Lacerda diz que o plano dele é unir Cristiano Machado com Andradas, sem ter que passar pelo Centro. Subentende-se que, hoje, para você fazer esse caminho, você tem que ir obrigatoriamente para o Centro. Acorda, Zona Leste! A Av. Silviano Brandão tá lá fazendo o quê? Servindo de enfeite???