Num momento no qual o Márcio Lacerda, candidato à prefeitura de BH pelo PSB, precisa se expor para se tornar público, eis que seus menestréis Aécio e Pimentel falam mais do que ele. Leia só:

Aécio e Pimentel vão a favela de Belo Horizonte fazer campanha por Lacerda


O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), e o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT), voltaram a fazer campanha de rua nesta segunda-feira por Marcio Lacerda (PSB), dessa vez na entrada do maior aglomerado de favelas da cidade em processo de urbanização --com 83% dos recursos alocados saídos dos cofres federais.

No ato no Aglomerado da Serra, onde a segurança da Polícia Militar estava reforçada, Aécio e Pimentel foram os últimos a discursar, em vez do candidato, e falaram mais do que Lacerda. O tucano e o petista continuam sendo as estrelas principais da campanha de Lacerda pela prefeitura de BH.

A determinação era para que todos os discursos fossem breves, e Lacerda seguiu à risca: falou por cerca de 15 segundos. Aécio discursou por pouco mais de três minutos.


Quinze segundos? Será que o Lacerda está se preparando para aquele quadro do Fantástico? Talvez ele não estoure, mas o Aécio... Ah, esse fala demais, Aderbal... Como diz o ditado, quem fala demais dá bom-dia a cavalo.